Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Presidente do Conseg é morto a tiros na porta de casa; Veja

O crime foi registrado por câmeras de segurança, que pertencem à central de monitoramento da casa.

0 117

Uma troca de tiros, na noite desta quarta-feira (12), ocasionou a morte do presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Rondonópolis, Valdir Farinha, de 60 anos de idade. A vítima foi morta na frente de sua residência, quando conversava com algumas pessoas, próximo à um veículo.

As informações são de que Valdir estaria na porta de casa, que fica no bairro Monte Líbano, com sua esposa e também um casal de amigos, conversando, quando chegou um indivíduo – ainda não identificado – em atitude suspeita e efetuando disparos de arma de fogo em direção à vítima.

O crime foi registrado por câmeras de segurança, que pertencem à central de monitoramento da casa. Através das imagens é possível identificar que o suspeito chega a pé e, andando de forma estranha, já disparando contra o presidente do Conseg, que estava na lateral do veículo.

No vídeo, o suspeito aparece com uma camiseta escura – aparentemente de manga longa -, uma bermuda e um par de tênis. Ao perceber que seria um criminoso, Valdir ainda consegue pegar uma arma, para evitar qualquer situação, mas o suspeito acaba o atingindo, fazendo que caísse ao chão.

Presidente do Conseg é morto a tiros na porta de casa; Veja
Momento em que os amigos estavam conversando, antes de serem surpreendidos pelo criminoso. (Foto: Reprodução / Print)

O presidente ainda tentou disparar contra o suspeito, mas não conseguiu atingir. Em seguida, o autor dos disparos foge pela rua. Segundo informações um amigo de Valdir, que estava no local, foi baleado e uma equipe médica foi acionada para prestar socorro às vítimas da troca de tiros.

Foi realizado o atendimento de resgate, feito pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência de Rondonópolis (SAMU), mas Valdir não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local do crime.

De acordo com informações, quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar, suspeitas com o envolvimento deste crime, dentre os detidos estão uma mulher e uma adolescente, que foram encaminhadas até a delegacia de Polícia Judiciária Civil para os devidos procedimentos legais.

Presidente do Conseg é morto a tiros na porta de casa; Veja
O suspeito chegou a pé e já efetuando disparos contra a vítima. (Foto: Reprodução / Print)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies