Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Dois homens são presos acusados de estupro de vulnerável

Segundo informações, um deles é acusado de estuprar a própria sobrinha, que na época tinha apenas 09 anos de idade. Acesse e saiba mais sobre os casos!!

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) prendeu nesta quinta-feira (17) dois homens investigados por estupro de vulnerável. Os mandados judiciais foram expedidos pelo juízo da Vara Criminal de Sinop.

As prisões destes homens integram a Operação Acalento deflagrada em todo país, desde o mês de maio e sob coordenação do Ministério da Justiça, para cumprimento de prisões, instauração e conclusão de investigações referentes a crimes sexuais contra crianças e adolescentes.

Em um dos casos, o inquérito instaurado neste ano pela delegacia especializada apurou o abuso sexual  cometido pelo homem investigado contra uma menina que atualmente tem 12 anos de idade.

Os abusos iniciaram no estado do Pará, onde a vítima e o autor moravam e continuaram em Sinop durante este ano. A vítima contou sobre o crime a um amigo do agressor.

Em outra investigação, aberta pela DEDM de Sinop no ano passado, o tio de uma menina de nove anos aproveitava que a sobrinha ficava em casa quando os pais saíam para o trabalho, pulava o muro da residência e a forçava a manter relação sexual com ele.

Após a investigação a delegacia representou pela prisão preventiva do homem de 44 anos que, inclusive, buscava sempre estar próximo de crianças.

Ambos os homens já presos foram encaminhados à delegacia especializada e depois de formalizadas as prisões foram encaminhados à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop.

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

 

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies