Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Dois homens morrem e três ficam feridos após serem baleados; saiba

0 28

Duas pessoas morreram e outras três foram baleadas em apenas 30 minutos, em três bairros de Sorriso, na noite desse sábado (3). As vítimas fatais foram identificadas como  Raimundo de Lima Pereira, de 44 anos, Edilson Aparecido, de 55. Já os outros três que foram atingidos, entretanto sobreviveram, são: Gabriel da Silva Matara, de 21 anos, Vagner de Matos Santana, de 26 anos e Carlos Eduardo Alves, de 20 anos.

Conforme a polícia, de todos os envolvidos, pelo menos quatro possuem passagens.

Raimundo, que era proprietário de um bar no bairro São Domingos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local devido a quantidade de tiros que ele levou. A vítima foi atingida por pelo menos 10 disparos que atingiram o tórax, abdômen, dorso, pescoço e cabeça.

Edilson, que também é uma das pessoas que morreu, foi baleada no bairro São José. Cerca de seis disparos o acertaram. Ele até foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), porém não resistiu e morreu. Neste mesmo bairro Gabriel e Vagner também foram baleados. Eles foram socorridos e não correm risco de morte.

Pouco tempo depois Carlos Eduardo foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Boa Esperança. Assim como os demais, ele também foi socorrido e levado até à Upa. Carlos não corre risco de morte.

A Polícia fez rondas nas regiões onde os crimes ocorreram, contudo até o momento ninguém foi localizado e preso. Testemunhas relataram que um carro prata, chegou e alguém que estava dentro efetuou os disparos. Os casos serão investigados para que se descubra quem é, ou são, os autores dos assassinatos e tentativas, bem como se há relação entre eles.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies