Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Mulher arranca pedaço da língua de homem que tentou estuprá-la

0 12

Uma mulher de 35 anos arrancou parte da língua de um homem que tentou estuprá-la na madrugada deste sábado (3), em Rondonópolis. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria fugido e não foi encontrado.

A vítima, segundo o boletim de ocorrência, foi encontrada ao solo numa estrada que liga Rondonópolis ao Distrito de Campo Limpo. Conforme a PM, a mulher não quis informar dados e características físicas do suspeito.

À polícia, ela contou que o homem a pegou no Bairro Vila Mineira e a levou até o local para tentar estuprá-la. Em depoimento, a vítima relatou ainda ter sido agredida com chutes e murros na cabeça.

Para se defender, ela mordeu a língua do suspeito e arrancou um pedaço, fazendo com que ele fugisse. Policiais fazem um cerco nas unidades de saúde do município na expectativa de que o homem procure atendimento médico. (Do G1 Mato Grosso)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Seja bem vindo!
Powered by 93FM