Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Vereador morre ao cair de parapente

0 207

O vereador da Câmara de Matupá, Paulo Luiz Carletto, de 40 anos, morreu após cair com seu parapente, enquanto sobrevoava a cidade no final da tarde desse domingo (4). A vítima teria realizado uma monobra para virar com o aparelho, e de repente um vento muito forte teria o jogado para o chão.

Paulo foi socorrido e encaminhado ao hospital. Lá a equipe médica o atendeu e tentou reanimá-lo, entretanto o vereador não resistiu e morreu.

A Câmara da cidade decretou luto oficial de 3 dias. “É com profundo pesar que noticiamos o falecimento do empresário, desportista e vereador Matupaense, Paulinho Carletto, Paulinho da Serralheria. Manifestamos seus profundos sentimentos aos familiares e amigos enlutados”.

A escola AeroFranco, na qual Paulo fazia parte também publicou nota de pesar e explicou que o vento ocasionou um movimento como se fosse um espiral, e devido a altura, que era baixa, ele foi jogado contra o chão. “Em nome da escola AeroFranco dou as condolências a uma grande perda que tivemos no meio de nós hoje. Nosso piloto Paulo Carletto piloto experiente já há 4 anos da cidade de Matupá”.

Nas redes sociais amigos e familiares também lamentaram a morte de Paulo. Conforme a Câmara, o vereador exercia seu primeiro mandato, era proprietário de uma serralheria, era casado e tinha duas filhas.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, terno e texto
Foto: Divulgação Câmara de Matupá

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies