Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Defensor de Bolsonaro arranca faixa de manifesto contra presidente em Sinop

Faixas foram fixadas na manhã dessa segunda-feira (17) em frente da Câmara de Vereadores de Sinop

Marcelo Stachin, defensor extremo do presidente Jair Bolsonaro, e que se diz pré-candidato a prefeito de Sinop, arrancou com um canivete, as faixas contendo mensagens de repúdio ao governo Federal e também ao chefe da União, pelas mortes relacionadas a doença Covid-19 e que foram fixadas por manifestantes em frente a Câmara de Vereadores, na manhã dessa segunda-feira (17).

O próprio Stachin publicou um vídeo nas redes sociais onde mostra toda a situação.

Uma das faixas, que estava amarrada em duas árvores no canteiro da Avenida das Figueiras, em frente o prédio da Câmara, dizia que “Quando se homenageia uma pessoa, se homenageia sua obra. Mais de 100 mil mortes por coronavírus no Brasil”.

Marcelo menciona que o Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou que os governadores e prefeitos tenham autonomia para as tomadas de decisões sobre medidas para a pandemia e que Bolsonaro não tem culpa dos óbitos por coronavírus. “Esse povo tem que entender que não manda em Sinop, quem manda aqui são os patriotas, são os brasileiros, são quem apoia o Bolsonaro”, dizia enquanto arrancava a faixa.

“Sinop não apoia Bolsonaro”. Essa era a mensagem em um outra faixa que também foi fixada como manifestação ao título de cidadão Sinopense concedido pelos vereadores ao presidente Bolsonaro. “Podem colocar mais faixas, coloca 5, coloca 6, coloca 7 faixa que eu vou cortar e jogar tudo no lixo”, afirmou Stachin.

Marcelo Stachin é uma das pessoas investigadas no inquérito das fake news, determinado pelo ministro Alexandre de Moraes. Esse inquérito foi instaurado para apurar ameaças e ofensas feitas ao Supremo Tribunal Federal (STF) além da propagação de fake news, ou seja, notícias falsas.

Se inscreva no canal da 93 FM no YouTube

Assista:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat