Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

COVID-19: Em menos de uma semana, pai, mãe e filho morrem

Um segundo filho do casal, segue internado em estado grave. Acesse e veja mais detalhes deste caso.

0 1.314

Em menos de uma semana, pai, mãe e filho perderam a vida para a covid-19, no município de Primavera do Leste (235,1 km de Cuiabá). Um segundo filho do casal, segue internado em estado grave.

De acordo com familiares, Rubens Ferreira Borges, 27 anos, foi o primeiro a ser diagnosticado com a doença. Ele foi internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no dia 5 março e depois precisou ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O pai, Rubens Borges Davi, 48 anos, e a mãe Eliene Borges, de 44 anos, também se infectaram com o vírus da Covid-19 e precisaram ser internados no leito intensivo do município. Rubens Davi foi o primeiro a falecer, no dia 27 de março. A esposa dele, Eliene veio a óbito quatro dias depois, após sofrer complicações causadas pela doença. No dia 2 de abril, o filho da casal, Rubens Borges, também foi vencido pelo vírus.

A família morava em Paranatinga (338 km de Cuiabá). Rubens Borges era pecuarista na cidade, enquanto Eliene era cantora da Assembleia de Deus. Por meio das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte.

(Com Gazeta Digital)

Leia também- Enfermeira Denuncia Hospital Por Desligar Oxigênio E Matar Pacientes Com COVID-19

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies