Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é executado a tiros dentro de oficina em Nova Santa Helena

O suspeito de cometer o crime entrou no estabelecimento, mandou a vítima ajoelhar, e disparou varias vezes contra a mesma. Saiba mais detalhes deste caso.

Francisco Diedrich Felski, de 40 anos, foi executado a tiros na noite de quinta-feira (6), dentro da oficina onde trabalhava no município de Nova Santa Helena (622 km de Cuiabá). O suspeito mandou  o homem ajoelhar e atirou várias vezes.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas procuraram a Polícia Militar e relataram estar em uma oficina, quando um homem armado chegou ao local.

Ele mandou as pessoas ficarem de joelhos e levou Francisco para outro cômodo. Logo em seguida, as testemunhas ouviram vários disparos de arma de fogo, saíram correndo do local e não avistaram mais o criminoso.

Os policiais foram até o estabelecimento e encontraram o homem caído já sem sinais de vida. Os militares fizeram a preservação do local e acionaram a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Itaúba (600 km de Cuiabá).

Os peritos fizeram o trabalho de investigação na cena do crime e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Militar chegou a fazer buscas na cidade, mas o indivíduo não foi encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Com Repórter MT)

Leia também- SINOP: Homem É Baleado Ao Puxar Faca Para Policiais

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies