Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

URGENTE: Corpo de Jovem desaparecido é encontrado na região de mata em Sinop

Segundo as informações, o jovem foi sequestrado por quatro homens quando estava em sua residência com a namorada. Nesta sexta, seu corpo foi localizado em uma região de mata as margens da BR 163!!!

Acaba de ser encontrado o corpo do Jovem de 21 anos identificado como William Santana que estava desaparecido desde quinta-feira, quando foi sequestrado por 04 homens em sua residência em Sinop

O corpo foi localizado as margens da BR 163 em uma região de mata, próximo ao Bairro Camping Clube, próximo a baixada do  Rio 15.

O tenente coronel do 11º batalhão de Policia Militar de Sinop, Pedro Miguel falou com a Imprensa onde informou que as equipes da Polícia Militar, o Grupo CAR, GAP e a Agência Regional de Inteligência, participaram das investigação.

Segundo o Militar, através das informações da Agência Regional de Inteligência, a Polícia conseguiu prender dois homens sendo um menor, que participaram do ato criminoso, onde lograram êxito em encontrar o corpo do Jovem.

As motivações do crime segundo informado, dão conta que uma Organização Criminosa mandou executar o Jovem, devido o mesmo estar assediando algumas mulheres, não agradando a facção sendo feito o pedido do homicídio.

O sequestro aconteceu quando o jovem estava na residência com a sua namorada, localizado na Avenida dos Ingás. William foi surpreendido por 04 homens que estavam em um veículo Celta Preto, onde  invadiram a residência e o levaram.

Na ação criminosa, os homens rapidamente mostraram a foto de uma pessoa e pediram se eles conheciam. Ambos negaram conhecer a pessoa da imagem. E foi nesse instante que os suspeitos levaram Wiliam.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas, onde naquele momento não foi localizado nem a vítima, e nem os criminosos responsáveis pela ação. Pelas redes sociais, amigos e familiares divulgaram a foto do jovem com o intuito de localiza-lo.

A polícia civil passa a investigar a motivação do crime e tomar as providências cabíveis.

William era ex-jogador do Sinop Futebol Clube, onde atuou como zagueiro do Time. No momento do crime, o jovem estava se preparando para ir até a uma festa de casamento quando o suposto sequestro ocorreu.

Em instantes, mais detalhes sobre esta ocorrência…

URGENTE: Corpo de Jovem desaparecido é encontrado na região de mata em Sinop 2
(FOTO: Rádio Master / 93FM )
SINOP: Sumiço de jovem de 21 anos é investigado pela polícia
(Divulgação)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat