Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Com sinais brutais de agressão, cadáver é encontrado em margens de rio

O Corpo do jovem de 19 anos foi encontrado flutuando as margens do rio, ele estava com o pescoço degolado e com o peito retalhado.

O cadáver do jovem identificado como Carlos Henrique Alves da Silva, 19 anos, dado como desaparecido há três dias, em Confresa (1.160 km da Capital), foi encontrado degolado e o corpo flutuando às margens do Rio Cacau, zona rural do município, na noite dessa terça-feira (03).

De acordo com a ocorrência, populares teriam encontrado o corpo e avisado a mãe da vítima. A mulher, mesmo em estado de choque, entrou em contado com a Delegacia de Polícia Civil e comunicou o fato.

A mesma compareceu à unidade policial no início da tarde do dia anterior, quando comunicou o desaparecimento do jovem. Segundo ela. O filho saiu de casa no último domingo (1º) sem ninguém ver e desde então não deu mais notícias.

Os investigadores acionaram o Corpo de Bombeiros, que fizeram buscas na região. O cadáver foi encontrado por volta das 20h30 e resgatado do rio.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, onde analisou as condições em que o cadáver foi encontrado, com um corte profundo no pescoço e perfurações na região do peito.

Após os trabalhos no local, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.

Ainda não há informações sobre as causas e circunstâncias do homicídio.

Caso segue em investigação.

Com sinais brutais de agressão, cadáver é encontrado em margens de rio
(Reprodução)

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies