Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Com inauguração marcada, Shopping Sinop possuí 95% de obras concluídas

Segundo o diretor da Empreendi, Roberto Martins, a obra não possuí nem um item atrasado, estando cada dia mais perto da inauguração. Acesse e veja a data prevista.

Com data de inauguração prevista para o dia 28 de outubro, o Shopping Sinop já está com aproximadamente 95% de suas obras concluídas. Segundo o diretor da Empreendi, Roberto Martins, as obras estão cada vez mais adiantadas.

“Hoje não tenho um item atrasado na obra, se eu quisesse inaugurar o shopping daqui a 30 dias eu conseguia inaugurar”, disse Martins.

A inauguração do Shopping Sinop conta principalmente com a execução dos projetos desenvolvidos pelos lojistas. Além disso, Roberto Martins relata que o empresário sinopense aderiu ao empreendimento, abraçando e investindo no Shopping.

Além de comércios oriundos do município, o empreendimento contará com a adesão de grandes marcas, como Magazine Luiza, C&A, Vivara e Centauro.

“O diretor de expansão dos profissionais do setor que estão visitando o empreendimento estão vindo com retorno muito positivo pra gente falando ‘cara o shopping está muito bom, o shopping está moderno’. O shopping vai atender as nossas demandas e lojas que só viriam em um segundo momento, estão se antecipando e estão entrando no shopping agora exatamente porque estão vendo aquilo que a gente idealizou”, ressaltou Roberto.

Para os dirigentes, a inauguração vai superar as expectativas de vendas, e entregar a máxima qualidade para os consumidores.

O empreendimento soma 22.750 m² de área de lojas, e 40,5 mil m² de áreas construídas em um terreno com 200 mil m², ou seja, ainda há espaço para expansão. Mais de 95% das estruturas do shopping estão concluídas.

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat