Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Com estreia de público, Cuiabá perde em casa no brasileirão

O time mato-grossense agora tem seis derrotas no Brasileirão, cinco delas como mandante. São 12 jogos em casa, com três vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

O América-MG conquistou a sua segunda vitória como visitante no Brasileirão, ao bater o Cuiabá por 2 a 0, na Arena Pantanal, pela 23ª rodada. Zárate marcou um golaço de falta, e no segundo tempo, em contra-ataque veloz, Ademir fechou o placar. O Cuiabá pouco criou dentro de casa e perdeu pela sexta vez na competição.

Como fica?

O Cuiabá, momentaneamente, cai para a 11ª posição e estaciona nos 29 pontos. Já o América, por ora, sobe duas posições, chega a 13ª colocação com 27 pontos. As posições ainda podem ser alteradas até a conclusão da rodada.

O “cara” do jogo

Mauro Zárate foi autor de um golaço na Arena Pantanal. Marcou o seu primeiro gol com a camisa do América-MG e deu muito trabalho para os marcadores do Cuiabá. O argentino foi o grande destaque da partida com quatro finalizações e apenas três passes errados.

Primeiro tempo

O América começou melhor e logo aos 9 minutos teve a chance de abrir o placar. Ricardo Silva cabeceou fraco e perdeu. Mas o gol não demorou a sair. Três minutos depois, Mauro Zárate bateu falta no ângulo e fez um golaço. O Cuiabá sofria para criar chances. A primeira oportunidade clara foi aos 22 minutos com Pepê, que finalizou da entrada da área pra fora. Zárate tava impossível, e aos 30, quase ampliou em jogada pela direita. Dois minutos depois quase o empate do Dourado. Cafú cruzou na área e Osman cabeceou firme para grande defesa de Cavichioli. Primeiro tempo movimentado, com o Coelho mais efetivo.

Segundo tempo

A segunda parte do jogo não foi tão aberto como a primeira. O América se retraiu e pouco deu espaços ao Cuiabá. E foi em um contra-ataque veloz que o Coelho ampliou o placar. Lucas Kal encontrou Ademir, que recebeu, entrou na área e só bateu no canto pra superar Walter. Dois minutos depois, o Cuiabá teve a chance de diminuir com Elton, que cabeceou de dentro da área por cima do gol.

O time mato-grossense agora tem seis derrotas no Brasileirão, cinco delas como mandante. São 12 jogos em casa, com três vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Próximos compromissos

O Cuiabá terá pela frente o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 20h30 (horário de MT), em Porto Alegre. O América-MG entra em campo no mesmo dia, quando recebe o Palmeiras, no Independência, às 21h30. Os jogos serão válidos pela 24ª rodada do Brasileirão.

(Com GE MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies