Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

URGENTE: Colisão gravíssima na MT-423 deixa morto e feridos

A colisão envolvendo 2 veículos ceifou uma vida, deixou outros feridos, e pessoas encarceradas, na MT-423. Acesse e veja as imagens deste trágico acidente.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na noite deste domingo (12), por volta das 18h30, para atender uma colisão entre dois veículos, na MT-423 que liga a BR-163 e o município de Cláudia. Um homem identificado como Pedro de Jesus Paes da Silva morreu, e outras de identidade não divulgada estão  gravemente feridas.

A colisão envolveu uma Hillux e um carro Fiat Cronus. 7 pessoas ficaram feridas, e 3 encarceradas.

O motorista do carro não resistiu e veio a óbito ainda no local. O Corpo de Bombeiros e a Rota do Oeste estiveram na localidade prestando socorro as vítimas, quais foram encaminhadas para uma unidade de atendimento hospitalar.

As vítimas que estavam no Cronus foram conduzidas pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar. O condutor em óbito necessitava ser desencarcerado. Um dos passageiros do banco traseiro estava com TCE grave, fratura exposta do membro inferior esquerdo, e estava inconsciente.

Um veículo Auto Bomba Tanque e uma Unidade de resgate fazem o desencarceramento da vítima. As causas da colisão estão sendo apuradas, mas a perícia trabalha com invasão de faixa.

A guarnição da ABT continua no local aguardando a chegada da PJC e Politec, para realizarem a perícia e posteriormente a guarnição fará o desencarceramento da vítima em óbito.

Em instantes mais informações…

URGENTE: Colisão gravíssima na MT-423 deixa morto e feridos 5
(FOTO: Paulo Ribas)

URGENTE: Colisão gravíssima na MT-423 deixa morto e feridos 6 URGENTE: Colisão gravíssima na MT-423 deixa morto e feridos 7 URGENTE: Colisão gravíssima na MT-423 deixa morto e feridos 8

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat