Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Colegas de trabalho encontram corpo de professora sinopense

A professora não respondia as mensagens desde a última sexta-feira (29). Nesta tarde, a vítima foi encontrada em cima da cama em avançado estado de decomposição. Veja mais detalhes...

Dione Emília Correa Boing de 46 anos, foi encontrada morta pelos colegas de trabalho, dentro da casa em que residia. O fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (03), na rua Araxá, bairro Belo Horizonte em Sinop. O corpo estava em avançado estado de putrefação.

Segundo informações dos colegas de Dione, ela trabalhava na Diretoria Regional de Educação da Seduc-MT (DRE), e hoje era um dia importante de reuniões, mas a professora não compareceu, e também não entrava no WhatsApp desde a última sexta-feira (29).

Estranhando o sumiço da vítima e depois de várias ligações não atendidas, eles foram até a residência. Ao arrombar o portão, os colegas avistaram pela janela o corpo de Dione em cima da cama. A casa estava em perfeito estado, sem sinais de luta corporal ou arrombamentos, indicando uma possível morte natural.

Conforme o Perito Criminal, André Luiz Furiú, o corpo estava em avançado estado de decomposição.

“Ela estava em estado avançado de putrefação, na fase gasosa, bastante inchada, muito líquido do corpo espalhado pelo chão”, relata o perito.

A professora estava em cima da cama, com o celular na mão.

“Estava em cima da cama, com um celular na mão, o que também não indica violência. Os móveis todos alinhados, sem marcas nos muros, marcas de arrombamento também não existiam”, finalizou.

Os colegas de trabalho relataram que a vítima morava sozinha, e um dos filhos mora em Londrina (PR), e a outra em Alta Floresta (MT).

A Polícia Civil também esteve no local. O Corpo de Dione foi encaminhado para o IML, onde passará pela necropsia.

Colegas de trabalho encontram corpo de professora sinopense
(FOTO: Crislaine Molossi/Portal 93)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat