Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Marcelo Chamusca está sendo cogitado para voltar a treinar o Cuiabá

Outro nome cogitado é do ex-jogador Argel Fucks, conhecido por trabalhos no Internacional de Porto Alegre, Avaí, Figueirense entre outros.

0 15

Com a recusa do técnico Tiago Nunes em tocar o projeto ‘Série A’, a diretoria do Cuiabá Esporte Clube não cessa de sondar nomes no mercado de olho em seu debute na elite do Campeonato Brasileiro deste ano.

Sem pressa para definir o profissional, o clube já analisa a possibilidade do retorno do técnico Marcelo Chamusca, demitido no fim do ano passado do Fortaleza. Antes de assumir o time da capital cearense na primeira quinzena de novembro passado, Chamusca realizava um bom trabalho a frente do ‘Dourado’, deixando o time no início das quartas de final da Copa do Brasil diante do Grêmio. A saída repentina pegou a todos de surpresa.

A favor do treinador joga o fato de ter saído pelas portas da frente do Cuiabá, ter conquistado a Copa Verde 2019, além de ter comandado o time em mais de 70% da Série B. Outro nome cogitado é do ex-jogador Argel Fucks, conhecido por trabalhos no Internacional de Porto Alegre, Avaí, Figueirense entre outros. Para este o começo da temporada, o time será comandado pelo auxiliar Franco Muller.

(Com: Gazeta Digital)

Leia também- 09 Vereadores Recomendam Toque De Recolher Ao Executivo

Acompanhe essa e outras noticias no Jornal da 93FM

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies