Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

CDL Sinop é declarada como entidade de utilidade pública pelo estado

Com a concessão de Utilidade Pública, as CDLs poderão firmar convênios com o Poder Público para obtenção de benefícios, entre outros. Acesse e confira!!!!

A lei nº 11.609 do deputado estadual Dr Gimenez (PV) foi sancionada pelo Governador Mauro Mendes nesta quarta-feira, (15) de dezembro, declarando a CDL Sinop, como entidade de utilidade pública. A proposta feita por Gimenez é baseada na atuação das CDLs e suas representatividades nas cidades, na defesa dos interesses do comércio e por suas atuações em diversas frentes sociais.

“Como Deputado Estadual, sei da importância do comércio na economia do país e de nosso Estado. Este setor é o responsável pelo maior número de postos de trabalho gerados, tanto a nível nacional, quanto estadual. A FCDL e as CDLs são as principais parceiras dos empresários e por essa razão é fundamental que reconheçamos as entidades, através destas Leis de Utilidade Pública, pelos relevantes serviços prestados tanto aos empresários, quanto aos seus colaboradores e consumidores em geral”, declarou o parlamentar.

Gimenez declarou ainda que “As CDLs seguem atuando, com força e determinação, pelo desenvolvimento do comércio de suas cidades, gerando emprego, renda e fazendo a economia girar e crescer, mesmo nestes momentos de pandemia. Sou parceiro da FCDL, de todas as CDLs e do comércio em nosso Estado; fico muito grato pela confiança a mim depositada a fim de propor estes projetos de leis para reconhecer a utilidade pública estadual das mesmas. Contem sempre com minha parceria e meu trabalho enquanto Deputado Estadual”, acrescentou ele.

De acordo com o presidente da CDL Sinop, Marcos Antonio Alves, é uma mais uma conquista receber este reconhecimento, pois a Lei municipal, N° 288/93 de 28 de outubro de 1.993, o então prefeito Antonio Contini declarou de Utilidade Pública a CDL Sinop.

“A CDL Sinop já é uma entidade de utilidade publica no município, agora é em nível estadual. Agradecemos o deputado Gimenez, pois através deste projeto de lei, poderemos desenvolver ações e realizações”, comentou Marcos Alves.

Com a concessão de Utilidade Pública, as CDLs poderão firmar convênios com o Poder Público para obtenção de benefícios, caso apresentem projetos neste sentido, e tenha algumas diferenciações nas alíquotas de tributos.

CDL Sinop é declarada como entidade de utilidade pública pelo estado 2

 

(Com Assessoria)

Leia Também –

Homem É Preso Por Tentativa De Roubo A Banco E Cárcere Privado Em MT

Roberto Dorner Recebe Prêmio De Prefeito Destaque Do Ano Em MT

Tentativa De Roubo Deixa Pessoas Baleadas Em Sinop

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies