Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Cantor é esfaqueado durante apresentação em bar de Sinop

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada até o Pronto Socorro da UPA.

Um cantor, de 38 anos de idade, foi vítima de um esfaqueamento enquanto se apresentava em Sinop. O fato aconteceu em um estabelecimento comercial do bairro Vila Santana, por volta das 21h00 desta terça-feira (19), véspera de feriado do Dia da Consciência Negra.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, no momento em que o cantor fazia seu show, um suspeito teria desferido dois golpes de arma branca em seu corpo, sendo um nas costas e outro na face. Ainda não se sabe de fato as motivações do crime, mas segundo uma testemunha, o suspeito possivelmente estaria tendo ciúmes ao ver o cantor junto com sua ex-namorada.

As informações repassadas à equipe de jornalismo da 93 FM, são de que há alguns meses a proprietária do bar teria se separado do suspeito, e que apenas há um mês estaria junto com o cantor. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada até o Pronto Socorro da UPA, e após encaminhado para o Hospital Regional de Sinop para os cuidados médicos.

O suspeito empreendeu fuga após o crime e ainda não foi localizado, até a publicação desta matéria, mas a informação é de que a Polícia Militar já teria o nome do autor da tentativa de homicídio. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Acompanhe as principais informações do dia e se inscreva no canal do YouTube da 93 FM:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies