Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Durante fiscalizações, cadáver é encontrando em lanchonete

O empreendimento seguia funcionando normalmente enquanto o cadáver estava “escondido” no fundo da lanchonete. Ao lado do corpo ainda havia uma criança de 2 anos, que seria filha do suspeito. Veja mais...

Na madrugada deste domingo (9), em uma lanchonete localizada no centro de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), foi encontrado enrolado a um cobertor,  o cadáver de um homem. 

De acordo com a Polícia Militar, o empreendimento seguia funcionando normalmente enquanto o cadáver estava “escondido” no fundo da lanchonete. No local, ainda havia uma criança de 2 anos, que seria filha do suspeito.

Os militares informaram que o cadáver foi encontrado enquanto a guarnição fazia uma de ação de fiscalização as medidas de enfretamento ao novo coronavírus. Diante dos fatos, o local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O conselho tutelar também foi acionado para fazer a retirada da menor. Ainda não há informações sobre o que tenha motivado o crime. O caso será apurado pela Polícia Civil.

(Com Gazeta Digital)

Quer receber as notícias em primeira mão? Acesse e entre no Grupo de Notícias da 93FM, e saiba tudo que acontece no estado, em real time. 

Grupo de WhatsApp 93FM 

 

Grupo do Telegram 93FM

 

Leia também –

 

Lafin Emite Novo Decreto E Retira Restrições De Horário Em Sorriso

Jovem De 28 Anos Não Resiste E Morre Ao Ser Baleado Na Frente Do Amigo

 

SINOP: Jovem De Apenas 18 Anos Morre Ao Colidir Moto Em Meio Fio

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat