Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Lafin emite novo decreto e retira restrições de horário em Sorriso

O prefeito de Sorriso, em conformidade com o comitê COVID do município, de forma rápida, anunciaram a flexibilização das restrições. O gestor pode retirar as restrições de horário devido a diminuição da porcentagem de ocupações de leitos.

Neste sábado (08), o Prefeitro Ari Lafin anunciou um novo decreto que permite o funcionamento do comércio noturno sem restrições de horário. O gestor informou que a decisão foi tomada em conformidade com o comitê COVID-19 do município.

Lafin flexibilizou as medidas após a continuidade da porcentagem de ocupação de leitos estar abaixo de 85%, na qual no decreto estadual informa restrições de horários para quando a ocupação estiver com 85% para mais.

O gestor de forma rápida emitiu o novo decreto e fez um anúncio nas mídias logo após a reunião com o seu comitê COVID.

“Terminamos uma importante reunião aqui na sede da prefeitura no qual analisando os números anunciados pelo governo do estado, de 81 pontos percentuais de ocupação de leitos de UTI. Nós queremos deixar bem claro que o comércio noturno passa então a trabalhar sem restrições de horário, porém pedimos para que todos continuem se cuidando obedecendo os planos de contingência.” diz o Prefeito.

Lafin pontua que esses avanços durante a pandemia, vem sendo anunciados devido a colaboração dos sorrisenses.

“Alguns avanços estão sendo anunciados, graças ao apoio de todos vocês aqui em Sorriso através dos poderes e da  sociedade, o comitê também tem feito a sua parte e continuo pedindo a todos muita atenção muito cuidado. São anúncios importantes porque nós temos certeza absoluta que esse comércio, que há tanto tempo vem sofrendo recebe a informação com bastante alegria e satisfação, porque vamos voltar a aquecer a geração de empregos e oportunidades.”

O gestor ainda pede que a população se cuide para que vençam a pandemia

“Mas, repito, peço apoio de todos pois a pandemia ainda está muito forte em nosso meio, e sem a unidade de todos não vamos vencer. Todos os dias infelizmente estamos anunciando vidas que se perdem e famílias enlutadas, desta forma eu peço e repito nos ajude se cuida a todos um bom final de semana.” Finalizou Lafin em discurso nas mídias sociais.

 

Confira o Decreto do Prefeito de Sorriso Ari Lafin emitido neste sábado

Acesse AQUI

 

Quer receber as notícias em primeira mão? Acesse e entre no Grupo de Notícias da 93FM, e saiba tudo que acontece no estado, em real time. 

Grupo de WhatsApp 93FM 

 

Grupo do Telegram 93FM

 

Leia também –

 

– Estado Anuncia Criação De Nova Escola Militar Tiradentes Em Sinop

– IPVA 2021: Saiba Como Acessar E Ter Direito A Isenção Do Pagamento

– Sinop Receberá Mais De R$1,1 Mi Do Governo Federal, Para UTI’s Covid

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies