Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

BR-163: ANTT dá prazo para Rota do Oeste apresentar plano de trabalho

O comunicado foi realizado através da Deliberação de Nº 105, que apresenta descumprimentos contratuais por parte da Concessionária, em vários trechos da BR-163 no estado. Acesse e saiba mais!!!

A ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres,  comunicou através de Diário Oficial publicado no dia 23 de Março, através de Deliberação de Nº 105, a Concessionária Rota do Oeste S.A que administra a BR-163 em Mato Grosso, para que entregue em um prazo de 30  dias, o  plano de trabalho contemplando as obrigações e os prazos previstos para obras em alguns trechos.

No documento é informado os descumprimentos contratuais por parte da Concessionária, que deverão ser corrigidos, no prazo previsto nos anexos informados na deliberação, sob pena a instauração de Processo Administrativo Ordinário de caducidade.

Na apresentação do plano de trabalho da BR-163, a concessionária Rota Do Oeste deve incluir a escala de tempo em mês e percentual previsto de execução, mês a mês de cada item solicitado. Conforme a deliberação, a empresa deverá apresentar o seu plano de forma detalhada em vários quesitos, segundo documento.

Na deliberação, consta tabelas onde mostra anexos com detalhamento, das falhas e transgressões apresentado por parte da concessionária, em vários pontos da BR -163 de Mato Grosso.

Confira uma das tabelas onde apresenta as transgressões identificadas pela ANTT

BR-163: ANTT dá prazo para Rota do Oeste apresentar plano de trabalho 2

 

Confira outras tabelas anexadas no documento, acessando o Link da Deliberação de Nº 105 de 23 de Março de 2021. 

 

Leia também – Executivo Afirma Para Desembargadora Que Já Cumpre Decreto Estadual

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies