Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Bebê morre após ser atacada por cachorro em Cláudia

A pequena não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar no Hospital Regional de Sinop

Uma bebê de apenas 1 aninho morreu depois que foi atacado por um cachorro da raça Rottweiler, em Cláudia, por volta das 16h30 dessa segunda-feira (18). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho do Hospital Regional de Sinop.

A menininha era observada pelo irmão e dormia em uma rede que fica em baixo de uma caixa d’água na casa dos patrões da mãe, que trabalha lá três vezes por semana. A versão que deve será apurada é que na residência da patroa da mãe da menina há dois cachorros da raça mencionada. Eles teriam escapado e foram em direção a criança.

As mordidas do cachorro foram na cabeça e do corpo da bebê, que ficou gravemente ferida. Ela foi levada ao Pronto Atendimento de Cláudia e lá os primeiros socorros foram realizados, mas pela gravidade da situação foi transferida em uma ambulância para Sinop.

A equipe médica de Cláudia trouxe a bebê para o hospital Regional de Sinop, todavia, devido a intensidade dos ferimentos e também do local onde ocorreu, a cabeça, a pequenininha faleceu antes de chegar na unidade medica sinopense.

Nas redes sociais os amigos e conhecidos lamentaram a triste notícia e desejam forças à família. “Desejo muita força para você e para sua família. Que a fé possa lhe dar razões para seguir em frente. Meus pêsames. Nós mães, estamos sempre dizendo aos nossos filhos “Que Deus te acompanhe”, “Vai com Deus”, porque sabemos que ao lado de Deus nossos filhos estão bem, estão protegidos, porque Ele é o pai de todos nós. Meus sentimentos”, escreveu uma amiga.

Bebê morre X cachorro
Ambulância que trouxe a bebê para o Hospital Regional de Sinop – Foto: Anderson Oliveira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies