Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Bandidos trocam tiros com PM, capotam carro e são presos em Mutum

0 223

Três bandidos foram presos após trocarem tiros com a Polícia Militar (PM), e capotarem um carro Golf, preto, por volta das 11h38 desta quarta-feira (18), na BR-163 em Nova Mutum. As pessoas que foram detidas são suspeitas de roubarem um caminhão e manterem o motorista refém.

O motorista teria sido assaltado na noite dessa terça-feira (17), em um posto de combustível, e logo após mantido refém por mais de 12 horas em um cativeiro no meio do mato. Na manhã de hoje (18) um dos suspeitos e a vítima estavam em uma estrada vicinal aguardando um comparsa buscá-los.

O suspeito ao visualizar um veículo se aproximando, pensou ser seu comparsa, mas se tratava de um fazendeiro, diante disso o bandido fugiu, entretanto deixou a vítima no local. O motorista então pediu ajuda ao fazendeiro.

Prestativo, o fazendeiro de imediato levou a vítima à delegacia e comunicou o ocorrido. Após obter informações sobre o fato, a polícia iniciou as diligências. Os agentes da Polícia Civil seguiam até o local onde a vítima foi mantida refém e no caminho se depararam com os suspeitos.

Foram mais de 10 km de perseguição e troca de tiros até que o veículo onde estavam os três bandidos capotasse.

A equipe de resgate da concessionária Rota do Oeste atendeu a ocorrência e encaminhou os três ao Hospital Municipal de Nova Mutum.

No veículo foi apreendido uma arma de fogo tipo revolver calibre 38 e demais objetos. Segundo a Polícia, essa quadrilha está atuando no estado a mais de dois meses. (Do Power Mix)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies