Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Bandido morre e PM é baleado durante perseguição

A troca de tiros aconteceu durante a tentativa de fuga dos criminosos

0 42

Um bandido morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde, durante uma tentativa de fuga dos agentes da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), na noite dessa terça-feira (8). Um outro criminoso e um PM também foram atingidos.

O GCCO acompanhava a quadrilha, que é especializada em roubo de defensivos agrícolas, e atua na região. Ontem, os agentes de segurança localizaram uma carga de defensivos e então se organizaram para combater a ação criminosa.

Durante a abordagem de cinco integrantes da quadrilha, houve um confronto e o PM foi baleado. Dois bandidos conseguiram fugir em uma caminhonete Ford Ranger. Entretanto, no percurso, o criminoso que dirigia, perdeu o controle da direção do veículo e bateu no muro de uma residência que fica no jardim das Emas.

A dupla saiu da caminhonete e começaram a atirar nos policiais, que revidaram. Foi neste momento que os bandidos foram atingidos também. Um deles não resistiu e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o indivíduo baleado ao Hospital São Lucas.

Leia também: Enfermeira foi espancada até a morte por marido e policial

De acordo com o delegado Ferdinando Frederico Murta, os outros três integrantes da quadrilha conseguiram escapar para uma região de mata. “Os policiais estão tentando ajudar na localização deles, bem como outras armas que eles estão portando”.

A Polícia Militar realizou rondas e ainda está na procura pelo trio. A carga de defensivos agrícolas foi apreendida e levada para a delegacia de Lucas. “Tem vários outros envolvidos que estão sendo investigados e posteriormente serão presos”, conclui o delegado. (Colaborou Lucas Notícias)

Assista a edição do Jornal da 93  desta quarta-feira e veja esse e outras notícias:

Enfermeira foi espancada até a morte por marido e policial

Enfermeira foi espancada até a morte por marido e policialINSCREVA-SE NO CANAL https://www.youtube.com/radio93fmoficial

Gepostet von 93fm am Mittwoch, 9. Oktober 2019

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies