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Aumentando a produtividade do seu negócio – Por Gelson Pandolfo

Aumentar a produtividade em vendas pode ser imensamente desafiador para os gestores. Que a cada dia buscam novas maneiras de fidelizar seus clientes.
Um cliente fiel é aquele que sempre volta a sua empresa para realizar novas compras.
E este processo é fundamental para o sucesso do seu negócio, principalmente em tempos de crise financeira.
O primeiro passo para você fidelizar seus clientes está no atendimento.
O atendimento inicial é o primeiro contato que seu potencial cliente está tendo com sua empresa.
E este momento é crucial para determinar se ele se tornará ou não um cliente fiel.
Por isso invista pesado em treinamentos e técnicas de atendimento ao cliente.
Treine seus funcionários para sempre atenderem seus clientes da melhor maneira possível, sempre o chamando pelo nome e dando toda a atenção que ele necessita.

Equipe Treinada

É fundamental que seus funcionários estejam aptos a atender e suprir todas as necessidades de seus clientes.
Seus vendedores devem conhecer profundamente seus produtos ou serviços a fim de sanar todas as dúvidas de seus clientes na hora da compra.
Um atendimento padronizado com foco no bem-estar do cliente, é infalível para torna-los fiel.
Pesquisas de mercado apontam que se um cliente se sentir bem recebido e satisfeito com a sua empresa, ele sempre retornará quando precisar adquirir novos produtos.
Por isso não meça esforços no momento de investir na capacitação de seus funcionários.

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