Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Atiradores entram em residência e matam idoso a tiros

Segundo as testemunhas, os atiradores entraram na casa da vítima e atiraram contra ela, fugindo em seguida. O corpo do idoso estava caído, encostado na parede. Confira.

O idoso identificado como Benedito Santana de Morais, 63, foi assassinado na noite de quinta-feira (23), dentro da sua casa, no bairro Marajoara, em Várzea Grande. Ele foi atingido por 3 tiros, sendo dois nas costas e um no joelho. Moto da vítima foi roubada dias atrás, mas ele conseguiu recuperar. Essa é uma das linhas de investigação.

De acordo com as informações da Polícia Militar, viatura foi acionada por volta das 20h30, quando populares relataram que um veículo preto passou pela avenida disparando tiros. Em seguida, descobriram que um morador estava baleado dentro de casa.

Polícia foi até o local e encontrou Benedito caído perto da porta da sala, ferido com os disparos de arma de fogo. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou, o idoso já estava sem sinais vitais. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia e Polícia Civil.

Segundo as testemunhas, os atiradores entraram na casa da vítima e atiraram contra ela, fugindo em seguida. O corpo de Benedito estava caído, encostado na parede.

Policiais encontraram uma motocicleta na casa, de propriedade do idoso, que foi dada como roubada dias atrás. Mas, não foi informado às autoridades que ela havia sido recuperada, nem como isso aconteceu. Polícia investiga se isso motivou o assassinato.

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat