Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Assaltantes sequestram família, jogam álcool e ameaçam atear fogo em MT

Os indivíduos invadiram a casa, sequestraram o casal e o filho, jogaram álcool nas vítimas e ameaçavam mata-las queimadas. Veja mais detalhes deste caso...

Um casal e um menino, idade não informada, tiveram a casa invadida e foram sequestrados, por assaltantes, no bairro Jardim Aeroporto, em Cáceres (225 km de Cuiabá), na madrugada de segunda-feira (04). Durante o crime, um dos suspeitos ainda tentou abusar da mulher.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava dormindo quando dois bandidos anunciaram o roubo. Um dos criminosos ameaçou a mulher, dizendo que iria estuprá-la e matá-la queimada.

Os bandidos roubaram o Chevrolet Onix, colocaram o casal e o filho, menor de idade, dentro e ficaram dando voltas pelas ruas da cidade.

Em dado momento, os criminosos jogaram álcool no corpo das vítimas, inclusive na criança, e a todo o momento ameaçavam atear fogo em todos eles e no carro.

Um tempo depois, eles liberaram as vítimas e devolveram o veículo. O casal resolveu ir para o hospital após o ocorrido. No caminho até o hospital, eles encontraram os assaltantes no meio da rua. O homem ficou assustado e atropelou um deles.

O indivíduo saiu correndo, mas parou perto do quartel da Polícia Militar e foi detido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deu primeiros socorros ao bandido, que ficou machucado após o atropelamento. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, onde recebeu atendimento médico.

Momento depois, o comparsa também foi capturado. Os assaltantes roubaram uma caixinha de som e R$ 200 do casal.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies