Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Assaltante morre baleado após fazer família de refém em MT

A família passou por momentos de pânico, ficando horas sendo feita de refém dos assaltantes. Veja mais!!

Assaltante de 20 anos, que não teve a identidade confirmada, morreu na tarde de terça-feira (18), durante um roubo em uma fazenda na cidade de Salto do Céu (371 km ao Oeste de Cuiabá). Uma das vítimas ficou trancada no quarto e armada, conseguiu esperar o momento certo para reagir. Os comparsas do morto conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Militar, passava das 14h30 quando as equipes foram comunicadas do crime, que na verdade, começou por volta das 6h, quando uma das vítimas ouviu gritos da sogra e da esposa, que foram reféns dos bandidos.

Vítima avisou a polícia por meio de aplicativo de conversa e foi orientado a ficar dentro do quarto. O comparsa do assaltante deu a volta pela casa e foi até a janela do cômodo onde ele estava, momento em que gritou ‘perdeu, perdeu’, tentando render o homem.

Mas, ele acabou disparando um tiro de dentro para fora e viu o suspeito fugindo. Na sequência, ouviu outro tiro. Família conseguiu se trancar em um quarto e esperou a chegada da polícia.

Em rondas no local, um dos assaltantes foi encontrado caído morto perto da casa. Ele estava com uma arma na mão e uma faca na cintura. Também usava uma bala-crava e não tinha documentos.

Arma usada pelo dono da fazenda está registrada e legalizada. Um advogado acompanhou todos os procedimentos realizados pela Polícia Civil. Duas jovens de 11 e 17 anos estavam também no local durante o crime. O caso é investigado.

Assaltante morre baleado após fazer família de refém em MT
(Reprodução)

(Com Gazeta Digital)

Leia Também

Pit Bull É Morta A Tiro Após Atacar Mulher Em Sinop

Homem É Preso Pela PM Com 15 Kg De Maconha Em Sinop

Projeto De Hospital Municipal De Sinop Já Está Sendo Desenvolvido

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies