Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Após receber notícia da morte de sobrinho, homem enfarta e morre

O sobrinho de 33 anos de idade, morreu vítima de um tiro acidental no abdômen, durante uma caçada. Ao saber do fato, o tio começou a passar mal e sofreu um infarto. Acesse e veja mais detalhes deste caso.

 No fim da tarde dessa terça-feira (27), um homem identificado como Roberto Gomes Elias, de 33 anos, morreu vítima de um tiro acidental, durante caçada com um tio, na região do Rio Fontoura, zona rural de Confresa (1.160 km da Capital). Outro tio da vítima sofreu um infarto ao saber da notícia e morreu horas depois.

De acordo com a ocorrência, o rapaz passou o dia pescando com outros familiares. Porém, no finalzinho da tarde foi com o tio pescar pelas proximidades, quando o homem atirou acidentalmente e atingiu o sobrinho no abdômen.

O atirador voltou correndo para o acampamento pedindo socorro, pois, tinha acontecido uma ‘tragédia’. Os familiares socorreram Roberto e seguiram a caminho do Hospital Municipal, porém, o rapaz não resistiu e morreu antes de chegar à unidade de saúde.

Ao saber dos fatos, outro tio de Roberto começou a passar mal, sofreu um infarto, foi para o hospital, mas também não resistiu e teve a morte constatada.

A Delegacia de Polícia Civil foi acionada, registrou a ocorrência e investiga o caso.

(Com Repórter MT)

Leia também- Gravíssima Colisão Entre 2 Motocicletas Deixa Mortos Em MT

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies