Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Gravíssima colisão entre 2 motocicletas deixa mortos em MT

Uma das motos ficou completamente destruída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e constatou as mortes ainda no local do acidente.

0 461

Na noite de terça-feira (27), na MT-322, no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá), uma gravíssima colisão envolvendo 2 motocicletas, deixou duas vítimas fatais, sendo elas Hoslei de Paula, 39 anos, e Karina da Rocha Gonçalves Pereira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, a colisão aconteceu por volta das 18h30. Hoslei estava em uma Honda Biz branca e Karina em uma Biz verde, quando bateram de frente. Ainda não há detalhes sobre o que pode ter provocado o acidente.

Uma das motos ficou completamente destruída. Outra ficou com danos na lateral e na frente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e no local constatou as mortes.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local da colisão, fez o trabalho de investigações técnica e irá apontar as causas do acidente.

Os corpos de Hoslei e Karina foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), para o exame de necropsia. Um laudo com a causa clínica das mortes deve ser divulgado nos próximos dias e vai ajudar a Polícia Civil apurar o caso.

(Com Repórter MT)

Leia também- Mato Grosso: Apreensão De Drogas Aumentou 31% Em 3 Meses

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies