Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Após ingerir bebida alcoólica, mulher agride esposo e filho

Marcas, possivelmente da agressão, foram constatadas pelos policiais no pescoço do garoto.

0 31

Uma confusão acabou na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde, na madrugada desta sexta-feira (17). A Polícia Militar precisou ser acionada para intervir na briga familiar, onde uma mulher, de 48 anos acabou ingerindo bebida alcoólica e desferindo golpes contra o seu esposo, de 51 anos.

Em relatos, as vítimas disseram aos policiais que a agressora havia ingerido bebida alcoólica por várias horas naquela noite, deixando-a totalmente embriagada. No amanhecer do dia, a esposa começou com as agressões contra o esposo e, na tentativa de impedir ferimentos, o filho do casal, de 16 anos interviu na briga.

Ao tentar separar a briga do casal, o jovem também teria sido agredido pela mulher. Marcas, possivelmente da agressão, foram constatadas pelos policiais no pescoço do garoto. Diante da situação, a suspeita foi encaminhada até a Delegacia para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies