Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Ao lado de bebê, jovem de 16 anos é brutalmente assassinada pelo marido

A jovem foi encontrada na cama, com várias perfurações. Ela morreu em cima do filho, um bebê que estava todo ensanguentado.

Uma jovem identificada como Fabiana Elaine Almeida Costa, 16, foi morta com vários golpes de faca nas costas, na noite de quarta-feira (4), no bairro Pedregal, em Diamantino (208 km ao Médio-Norte de Cuiabá), desferidos pelo esposo, um homem de 30 anos de idade. A jovem morreu em cima do filho, um bebê de 11 meses, que foi resgatado coberto de sangue.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 19h30, quando a viatura foi acionada via 190, onde a testemunha contou que o marido tinha acabado de esfaquear a esposa.

Quando os policiais chegaram, encontraram Fabiana em cima da cama, com várias perfurações nas costas causadas por arma branca. Do seu lado estava o filho, todo coberto de sangue.

Ele foi retirado do local e a ambulância com a equipe médica acionada, que confirmou a morte da jovem ainda no local. Conforme a avó da menina, ela estava no quarto com o filho, quando ouviu um barulho bem forte.

Em seguida, ela escutou a neta gritando ‘vovó, vovó’ e quando ela foi ver, já encontrou o suspeito desferindo os golpes contra Fabiana, que jogou o corpo em cima do filho, como forma de proteção.

Após o crime, Emanuel fugiu por rumo ignorado. Segundo apurado pela PM, o casal reatou o relacionamento há poucos dias, mas estavam discutindo com frequência. Local do crime foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Ao lado de bebê, jovem de 16 anos é brutalmente assassinada pelo marido
(FOTO: Marcus Vaillant)

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies