Membro de facção é morto após confronto com a Força Tática

As equipes da Força Tática e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) vinham monitorando os integrantes do Comando Vermelho devido a informações sobre o tráfico de drogas entre Cuiabá e o Paraguai. Confira!!!

Na madrugada desta quarta-feira (25), um membro da facção criminosa Comando Vermelho morreu, após um confronto armado com policiais militares da Força Tática. O incidente ocorreu na rodovia BR-364, na cidade de Santo Antônio do Leverger.

As equipes da Força Tática e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) vinham monitorando os integrantes da Facção Comando Vermelho devido a informações sobre o tráfico de drogas entre Cuiabá e o Paraguai.

Enquanto realizavam rondas na rodovia BR-364, os policiais localizaram um Jeep Compass que, suspeitava-se, estava sendo utilizado pelos criminosos da facção. Ao tentar efetuar uma abordagem, o suspeito desobedeceu às ordens dadas pelas equipes policiais e abriu fogo contra os agentes.

Um confronto armado iniciou, resultando no ferimento do criminoso. Ele foi levado a um posto de atendimento da concessionária Nova Rota do Oeste, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nenhum dos policiais envolvidos no confronto foi atingido. Durante a operação, também foi apreendida uma pistola, juntamente com oito barras de uma substância suspeita de ser análoga à maconha.

As autoridades continuam a investigação.

(FOTO: Reprodução / Power Mix)

Leia também –