SINOP: Homem morre alvejado após apontar arma para policiais

A guarnição revidou e efetuou os disparos, após o indivíduo apontar uma arma e ignorar a ordem de parada. Acesse e veja mais detalhes deste fato registrado em Sinop!!!

Um homem identificado como Adriano Francisco de Oliveira, de 37 anos, morreu após apontar uma arma para a Polícia Militar de Sinop, na noite desta sexta-feira (29), no cruzamento das Avenidas dos Pinheiros com Ingás, em Sinop.

Conforme narra o boletim de ocorrência, a equipe RAIO foi acionada por populares, com a informação de que um homem que usava calça jeans, blusa de manga longa verde, boné e tênis branco, estava na localidade da Avenida André Maggi apontando uma arma de fogo.

Chegando ao local indicado, a equipe policial foi informada que ele foragiu pela Avenida dos Pinheiros sentido BR-163. Em diligências, o suspeito foi localizado, e ao perceber a presença dos policiais, acelerou os passos, desrespeitando a ordem de parada. Ao chegar em frente de uma conveniência localizada no cruzamento de avenidas, o homem sacou de uma arma e apontou em direção à guarnição, que revidou e efetuou disparos de arma de fogo.

Após o homem cair ao solo, a equipe contactou o Corpo de Bombeiros, que esteve no local, mas apenas pode constatar o óbito da vítima.

Foi informado em boletim de ocorrência que a arma de fogo e munições que estavam em posse do suspeito foram apreendidas pela Politec durante diligências no local do crime.

(FOTO: Hits Prime/Fernando Itamir)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no  Jornal Integração