Jovem não resiste e morre após colisão violenta na BR-163 em Sinop

Na ocorrência, o veículo de carga chegou a passar parcialmente em seu corpo. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Confira!

Um jovem identificado como Queliton dos Santos Marques, de 25 anos, não resistiu e faleceu no Hospital regional de Sinop, após uma colisão violenta envolvendo uma motocicleta e uma carreta na BR-163, próximo à Baixada do 15 em Sinop. O acidente foi registrado no dia 03 de setembro.

O acidente que vitimou o jovem, ocorreu quando ele conduzia uma motocicleta Honda Fan e colidiu violentamente na traseira de uma carreta.

Conforme informações disponibilizadas pelo Corpo de Bombeiros, o estado do jovem indicava que a carreta passou parcialmente em seu corpo. Ele também apresentava um corte profundo na região da cabeça com sangramento sugestivo de trauma de base de crânio.

Na ocorrência atuaram o Corpo de Bombeiros, Via Brasil e Nova Rota do Oeste, que agiram rapidamente no socorro à vítima no momento do acidente. O jovem foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, em estado gravíssimo, sendo informado que não resistiu aos ferimentos, e acabou falecendo. 

A informação foi confirmada pela Gerência de Identificação da Politec de Sinop.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para a realização dos procedimentos.