Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Agricultor é baleado no pescoço por vizinho que queria pescar

Ambos teriam tido uma desavença há alguns dias, devido ao suspeito estar supostamente pescando na propriedade da vítima.

0 13

Um agricultor, de 40 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região do pescoço, enquanto concertava um cercado em sua propriedade, no município de Colíder. A ocorrência foi registrada no início da noite desta quinta-feira (30), em uma região rural da cidade, conhecida como comunidade São Lourenço.

De acordo com uma testemunha, a mulher da vítima estaria próxima ao curral quando ouviu o disparo de uma espingarda. Logo após, encontrou seu esposo caído ao solo com ferimento e sangrando. Segundo a mulher, ela solicitou a ajuda de outros moradores da região, para socorrer o marido.

O Corpo de Bombeiros Militar de Colíder também foi acionado, mas um vizinho conseguiu levar a vítima até determinado ponto da estrada, para adiantar o socorro. No trajeto, foi encontrada a equipe dos bombeiros, que realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima para o Hospital Regional da cidade.

A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local do crime, indo até a residência do suspeito de ter efetuado o disparo. De acordo com a PM, o suspeito – de 49 anos – não se encontrava no local, mas sua esposa teria relatado que ele havia saído com algumas roupas em direção ao mato, com uma espingarda calibre 28.

Foram feitas diligências nas proximidades mas o suspeito não foi encontrado. Diante disso, os militares foram até o Hospital Regional e conversaram com a mulher da vítima, que relatou o que teria acontecido. Segundo a mulher, o marido e o vizinho haviam tido uma discussão há alguns dias atrás.

A vítima confirmou a desavença anterior e, consciente, disse aos policiais que o suspeito estaria pescando em sua propriedade sem o seu consentimento. Já na noite desta quinta-feira (30), o suspeito teria chego em uma motocicleta, acompanhado por um filho menor e na posse de uma espingarda.

O suspeito, segundo a vítima, teria solicitado ao proprietário se poderia pescar e, ao ver que estaria supostamente embriagado, a vítima teria autorizado o suspeito a pescar. No momento, o vizinho teria pego sua espingarda e efetuado um disparo contra a vítima, que ficou ferida no solo.

Não foi informado o estado de saúde da vítima, que ficou internada no Hospital Regional de Colíder. O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil. (93 FM com informações de Luiz César / Colíder News)

Acompanhe o relato do Militar do Corpo de Bombeiros de Colíder.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies