Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem é baleado com 6 disparos e morre ao dar entrada no Hospital

Moradores relataram que os disparos de arma de fogo foram efetuados do interior de um veículo HB20, de cor branca.

Um jovem, de 22 anos, foi assassinado a tiros no bairro Jardim Boa Esperança, em Sinop. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (3), por volta das 22h00, quando a vítima estaria com mais duas pessoas, próximo a calçada. Moradores acionaram a Polícia Militar, após ouvirem alguns disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, a PM acionou o Corpo de Bombeiros Militar para prestar o atendimento à vítima. De acordo com o Boletim de Ocorrência, moradores relataram que os disparos de arma de fogo foram efetuados do interior de um veículo HB20, de cor branca, que estava próximo à vítima, que estava em uma bicicleta.

Jovem é baleado com 6 disparos e morre ao dar entrada no Hospital
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Júlio Tábile)

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o socorro e, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, foram três disparos de arma de fogo na cabeça, um no ombro e um em cada braço. A vítima foi socorrida e encaminhada até o Hospital Regional, mas não resistiu e veio a óbito ao dar entrada na unidade.

“Chegando no local, a gente constatou a veracidade dos fatos. Vimos a gravidade dos ferimentos e encaminhamos a vítima até o hospital regional. Ele chegou já em estado grave. Provavelmente foram três tiros na cabeça, um no ombro e mais um em cada braço”, disse o Militar.

A Polícia Militar realizou rondas mas não localizou o suspeito. De acordo com um PM, a vítima já responde por diversos crimes do código penal.

“Essa vítima, ela responde criminalmente por organização criminosa, responde também por homicídio, dentre outros artigos do código penal. Conforme informações preliminares no local, ele estava na companhia de mais duas pessoas”, disse o policial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat