Agnaldo Rayol morre aos 86 anos após queda em seu apartamento
Com uma carreira de mais de 70 anos, Agnaldo Rayol foi um dos cantores mais amados do Brasil, reconhecido por sua voz poderosa e repertório romântico que atravessa suas gerações.
Nesta segunda-feira (04), o Brasil perdeu um de seus grandes artistas, o cantor Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos. O cantor ficou internado no Hospital HSANP, em São Paulo, após sofrer uma queda em seu apartamento durante a madrugada.
A assessoria de Agnaldo confirmou a notícia com pesar:
“É com pesar profundo que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, nos deixou após uma queda em sua residência.”
Com uma carreira de mais de 70 anos, Agnaldo Rayol foi um dos cantores mais amados do Brasil, reconhecido por sua voz poderosa e repertório romântico que atravessa suas gerações.
Ele iniciou sua carreira ainda criança, aos 5 anos, em um programa de rádio da Rádio Nacional, e aos 12 anos já fazia sua estreia no cinema com o filme “Também Somos Irmãos”. Em toda sua trajetória, participou de 14 filmes e lançou 56 discos, sendo o último “O Amor É Tudo”, em 2011.
Nos anos 1960, Agnaldo viveu o auge de sua carreira, conquistando a televisão brasileira ao apresentar programas na TV Record, e mais tarde emocionou o público com a canção “Tormento d’Amore”, que fez parte da trilha sonora da novela “Terra Nostra”. “, da TV Globo.
Em breve mais informações…
Leia também –
- Operação Pubblicare prende parlamentar por atuar em benefício de facção criminosa
- Brasil alcança feito histórico nas Paralimpíadas de Paris
- Os golpes mais comuns de criptomoedas e como evitá-los
Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração
Comentários estão fechados.