Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Adolescentes responsáveis por furto em loja e de veículos são identificados, diz PJC

0 113

Os menores responsáveis pelo furto de um carro BMW e vários objetos da casa do ex-vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, no bairro Pioneiro, em Lucas do Rio Verde, bem como pelo furto de caminhonete Hilux e invasão em loja de artigos esportivos, localizada na rua Edgar Garcia de Siqueira, em Sorriso, já foram identificados. Todos esses crimes correram na madrugada desta quarta-feira (11).

Segundo o delegado responsável pelo caso, André Ribeiro, o relatório já foi concluído e será encaminhado ao Poder Judiciário. “O MP agora poderá pedir a internação para que eles pagarem por isso e, futuramente, pode ingressar com uma ação de ressarcimento de danos e os pais podem ter que arcar pelos prejuízos causados pelos filhos. Afinal, os pais têm que saber onde os filhos estão durante a madrugada. Eles também têm parcela de culpa”, frisou.

Ribeiro descarta que os adolescentes tenham alguma ligação com facções criminosas. “Eles são baderneiros, arruaceiros que estão bagunçando a cidade de Sorriso à noite”.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, por volta da meia-noite e meia, os ladrões invadiram uma casa no bairro Recanto dos Pássaros, onde arrombaram o portão e furtaram uma Hilux. No local, eles deixaram o documento da BMW furtada em Lucas do Rio Verde.

Imagens das câmeras de segurança mostram quando criminosos passaram em frente da casa e saíram com a caminhonete, depois de 1h da madrugada. Segundo informações, ainda no Recanto dos Pássaros, os ladrões também tentaram invadir outra casa, mas fugiram após o barulho dos cachorros.

Para invadir a loja de artigos esportivos de Sorriso, os criminosos usaram a Hilux para arrancar a grade (Vídeo). Na fuga, eles levaram muita mercadoria e abandonaram a caminhonete.

Em seguida, os delinquentes fugiram com a BMW do ex-vice-prefeito de Lucas. Nas proximidades do bairro Mário Raiter, eles abandonaram o carro de luxo e atearam fogo. (Do Portal Sorriso)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies