Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Padre Antônio Antônio Maria emociona público com show de fé e renovação no Celebra Sinop

0 56

A primeira noite do Celebra Sinop, nessa quinta-feira, 12/09, no Centro de Eventos Dante de Oliveira, proporcionou ao público uma viagem guiada por repertórios clássicos da música católica brasileira, bem como de artistas consagrados e cujas canções se tornaram ícones. Na abertura da programação cultural, o show nacional com o Padre Antônio Maria ecoou forte a mensagem de solidariedade, amor e fé em Deus. Emocionou, também, os participantes.


Nas palavras do artista desse dia, o tom do espetáculo foi o da renovação. “Esse é um momento de ligação a Deus. Um show de ligação com Deus. Não é um show do Padre Antônio Maria, mas um show de Deus e do nosso amor, de gratidão a ele e por tudo que ele fez. Que cantem a glória de Deus em uma data como essa”, destacou. “Estou muito feliz em estar aqui. Hoje, conversava com a prefeita Rosana e dizia que toda a festa é um recordar e um renovar. Vocês estão renovando a história de 40 anos da cidade. Espero que o show seja um momento de renovação pessoal a Deus que criou essa cidade, através dos pioneiros”, disse o padre Antônio Maria minutos antes de subir ao palco principal.


Em meio a um diálogo com as dezenas de famílias que participaram da festa e um tom intimista de espetáculo, o religioso interpretou músicas como “Cura Senhor”, “Ninguém te ama como eu”, entre outras que marcaram histórias e gerações. 

Esta foi a primeira passagem de Antônio Maria em Sinop quando, na ocasião, abriu a parte cultural e festiva do Celebra Sinop. Para a prefeita Rosana Martinelli, a presença do religioso em Sinop representa um ato de fé e por meio do qual a Prefeitura reforça seu compromisso com a comunidade. “Estamos muito felizes em receber o padre Antônio Maria em nossa cidade. Uma pessoa iluminada por Deus e que aceitou ao convite nosso para se apresentar no Celebra Sinop e proporcionar esse momento de diálogo, de fé e fervor. Em um mundo em que tudo está cada vez mais corrido e também distante, a presença do padre Antônio Maria e suas canções e interpretações nos levam à refletir sobre cada um dos momentos e nos permite valorizar as coisas de Deus, da família e do bem”, pontuou Rosana Martinelli.


O show foi realizado na área externa do Centro de Eventos Dante de Oliveira, onde a Prefeitura de Sinop montou a estrutura do Celebra Sinop. No mesmo complexo situa-se a área gastronômica da Festa das Nações, onde 13 entidades trabalham servindo pratos típicos de diferentes países para arrecadar fundos para seus projetos. Toda organização do evento foi lembrada também pelo padre Antônio Maria, que teceu elogios à administração da prefeita Rosana Martinelli. “Parabenizo a nossa prefeita por isso. Que cantem a glória de Deus em uma data como essa. Parabéns à ela”. (Com assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Seja bem vindo!
Powered by 93FM