Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Adolescente de 14 anos morre após acidente gravíssimo em Sinop

A mãe relatou aos policiais, que entregou a chave da moto para o filho ir até uma farmácia para comprar remédios, pois, ela não conseguia ir por não estar bem de saúde. Acesse e saiba mais!!!

Um adolescente identificado como Kauan Natiel Ferreira Erasmo, de apenas 14 anos, morreu após um grave acidente no início da tarde desta quarta-feira (14), entre sua moto e um Ford Ka, na Rua Teles Pires, em Sinop.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do Ford Ka, relatou que quando foi passar por um cruzamento, Kauan apareceu com sua moto em alta velocidade e invadiu a preferencial, momento em que ocorreu o acidente.

O adolescente chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos.

A moto em que o adolescente estava era de sua mãe. Ela relatou aos policiais que entregou a chave da moto para o filho ir até uma farmácia para comprar remédios, pois, ela não conseguia ir por não estar bem de saúde.

O motorista do Ford Ka não ficou ferido com a batida. Ele realizou teste do bafômetro que não detectou presença de álcool no organismo.

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Adolescente de 14 anos morre após acidente gravíssimo em Sinop 5
(FOTO: Reprodução)
Adolescente de 14 anos morre após acidente gravíssimo em Sinop 6
(FOTO: Reprodução)
Adolescente de 14 anos morre após acidente gravíssimo em Sinop 7
(FOTO: Reprodução)
Adolescente de 14 anos morre após acidente gravíssimo em Sinop 8
(FOTO: Reprodução)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies