Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Acaba de ser preso suspeito de assassinar Francinete a marretadas

URGENTE: Georgileis Cardoso da Silva, de 52 anos acaba de ser preso suspeito de ter matado brutalmente a própria esposa em frente aos filhos.

Foi preso na tarde desta quarta-feira (14), o ex-cônjuge de Francinete Silva dos Santos, de 32 anos, violentamente agredida e morta a marretadas e tijoladas na última sexta-feira (09), em Sinop.

Georgileis Cardoso da Silva, de 52 anos, foi preso há pouco no trajeto indo para o município de Itaúba. Ele estava foragido desde o dia do crime.

Segundo informações preliminares, ele foi encontrado na estrada de bicicleta e mala.

Francinete teve morte cerebral no sábado, onde não resistiu sendo confirmado o óbito por autoridades policiais neste domingo. Ela tinha 2 filhos, sendo um deles portador de necessidades especiais. Nas informações do boletim de ocorrência, informam que os filhos da vítima presenciaram as agressões

Em breve mais informações…

Relembre o caso

Francinete foi brutalmente espancada pelo marido na noite desta sexta-feira. Segundo as informações, a tentativa de homicídio aconteceu  em uma residência na Rua 01, do bairro Montreal Park, e o marido desferido golpes de tijolo e marreta

A Polícia Militar foi acionada por moradores vizinho ao casal. Quando os militares chegaram o suspeito fugiu pulando alguns muros de residências. Ele não foi preso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a mulher caída em frente à residência. Ela apresentava diversas escoriações e lesões na cabeça. O estado de saúde dela é considerado grave.

Os policiais fizeram uma revista no quintal e encontraram um buraco feito recentemente. A polícia acredita que o suspeito tenha feito a cova para enterrar a vítima.

Acaba de ser preso suspeito de assassinar Francinete a marretadas
(FOTO: Reprodução)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat