Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Ao chegar em casa, adolescente é morto com 10 disparos de arma de fogo

Ele teria chego em casa por volta de 02h30min da madrugada.

0 15

Um adolescente, de 17 anos, foi vítima de um homicídio na cidade de Lucas do Rio Verde, na madrugada desta terça-feira (24). As informações são de que o menor tenha sido atingido por pelo menos dez disparos de arma de fogo, quando chegava na casa em que morava com seus pais.

A residência fica localizada nas proximidades de um antigo laticínio, em um conjunto de quitinetes, no bairro Rio Verde. De acordo com relatos, a vítima, que já possui passagens pela Polícia, estaria voltando para a casa da mãe e do padastro, quando foi surpreendido por criminosos que estavam o seguindo.

Segundo informações policiais, acredita-se que dois suspeitos efetuaram os disparos com uma pistola, de calibre ainda não informado. A mãe do garoto acordou com o barulho dos disparos e se deparou com o filho caído no chão do lado de fora, ainda agonizando.

Adolescente é morto com 10 disparos de arma de fogo ao chegar em casa
Investigações são realizadas para localizar os suspeitos. (Foto: Reprodução / Cenário MT)

O menor ainda teria tentado dizer algo, segundo relatos da mãe, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar, mas ao chegar no local, o jovem já estava sem vida.

Foram acionados os peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica de Sorriso (Politec), para realizar os procedimentos de perícia no local do crime. A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde também esteve no local e realiza as investigações para localizar os suspeitos.

Informações repassadas pela Polícia dão conta de que o menor já teria diversas passagens pela Polícia, inclusive de tráfico de drogas e também de homicídio.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies