Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Casal é feito refém durante madrugada; Bandidos fogem com dinheiro e jóias

Um cachorro foi agredido pelos suspeitos.

0 33

Um casal ficou reféns de bandidos na madrugada desta terça-feira (24), na residência onde moram, no bairro Jardim São Paulo em Sinop. Por volta de 01h00 da madrugada, quando os dois já estavam dormindo, foram acordados com um barulho estranho do lado de fora.

Eles foram ver do que se tratava e encontraram três homens encapuzados na área da casa, e um deles com uma arma de fogo, aparentando ser uma pistola. De acordo com relatos da vítima, o casal temeu pela vida, durante a ação dos criminosos.

Na residência onde mora o casal, há dois cachorros e, neste momento, os cães começaram a latir de forma continuada, segundo o Boletim de Ocorrência. Os criminosos pediam, a todo momento, dinheiro e ouro, sob ameaça às vítimas.

Segundo relatos do morador, um dos cães foi agredido por um dos assaltantes, pois estavam latindo muito e são cachorros de porte pequeno. Os bandidos conseguiram entrar no interior da residência e fazer as vítimas refém.

Foram levados diversos pertences da família como, dinheiro, jóias, perfumes entre outros objetos de valor. Segundo a vítima, os criminosos passaram cerca de 15 minutos dentro da residência.

De imediato, o casal foi até a delegacia de Polícia Judiciária Civil para registrar um boletim de ocorrência. Após o registro, a Polícia começa a investigar a situação para identificar e localizar os suspeitos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies