Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Adolescente de 16 anos é brutalmente assassinado na frente de sua casa

Segundo as informações, antes do ato criminoso, um homem em uma moto, teria chamado a vítima no portão da residência. De acordo com a Polícia, o adolescente estava em casa com o pai!!!

Um adolescente de 16 anos, identificado como Diogo Pereira dos Santos, foi  brutalmente assassinado a  tiros na noite de terça-feira (4), em frente à residência onde mora, no bairro Jardim Porto Seguro, em Juara. Um bandido em uma moto atirou contra o jovem e fugiu em seguida.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente estava em casa com o seu pai. Por volta das 19h50, um homem em uma moto se aproximou da casa do jovem e gritou pelo seu nome

O adolescente foi atender a porta, acabou atingido por vários disparos de arma de fogo e caiu na varanda. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital, mas não resistiu.

Ainda não há informações sobre quem efetuou os disparos, mas em conversas com testemunhas, há a suspeita de que o bandido seja membro de uma facção criminosa.

A Polícia Civil investiga o caso.

(Com Repórter MT)

 

Leia também – Mauro Mendes Faz Entrega Do Cartão “Ser Família Emergencial” Em Sinop

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies