Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Acusado de abusar criança é esfaqueado por moradores

Os moradores se revoltaram ao saber do abuso e partiram pra cima do acusado. Ele foi espancado, apedrejado e esfaqueado; confira!!!

Um homem, ainda não identificado, acusado de estuprar uma criança, levou série de pedradas e foi esfaqueado no sábado (27), no meio da rua, na região central, de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A situação aconteceu no bairro Vila Canaã.

De acordo com informações locais, moradores se revoltaram ao saber do estupro e partiram pra cima do acusado. O homem tentou fugir e entrou em um estabelecimento comercial, mas foi seguido pelo grupo.

Ele foi atingido por pedradas na cabeça e golpes de faca pelo corpo. Quando a Polícia Militar chegou no local, o grupo saiu correndo.

O acusado foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital em estado grave. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.

A Polícia Civil apura o caso.

(Com Repórter MT)

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat