Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Três jogadores do Sinop serão cortados da viagem para São Paulo

O grupo do Galo do Norte que viaja dia 30 de dezembro para São Paulo, onde estreia na 50ª Copa SP de Futebol Junior, dia 2 de janeiro contra o Ituano em Itu, terá a redução de três jogadores. São 23 atletas treinando desde o dia 2 de outubro e o elenco que estará seguindo para a Capital Paulista terá somente 20 jogadores, mais a comissão técnica.

“Infelizmente a lista é essa. O grupo sabia que três ficariam de fora. Todos tiveram sua chance. Estamos avaliando o desempenho técnico tático, questão de lesão, comprometimento com o time. Nesta semana estaremos comunicando quem ficará de fora da lista”, explicou o treinador Willian Araújo.

No sábado (15) à tarde, o Sinop realizou o terceiro amistoso oficial desta temporada no CT da Fátima, vencendo o time amador da cidade, o Split por 4 a 1, gols de Mosquito (2), Ramires e Zé Henrique. Cleberson descontou.

Nesta semana, os meninos do Galo deverão enfrentar o profissional do Sinop, num treino coletivo no estádio.

Sinop FC está no grupo 17, com sede em Itu, juntamente com Ituano-SP, Corinthians e Ricanato-TO.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies