Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Venda Mais Agora – O que é inovação nas empresas

A inovação empresarial tem conquistado cada vez mais empreendedores que desejam se destacar entre seus concorrentes e consolidar a sua marca.
Na era da informação, onde a disputa por novos mercados torna-se cada gradativamente mais intensa, estar a par das novas estratégias e tendências nos negócios tornou-se fundamental para o sucesso de qualquer organização.
A competitividade nas empresas está cada vez mais visível, fazendo com que gestores e lideres invistam na inovação na hora de alavancar o seu negócio.
Mas o conceito de inovação empresarial ainda provoca muitas dúvidas nos empreendedores, pois afinal de contas, como eu posso inovar a minha empresa?

Inovação nas empresas

Pois bem, inovar e trazer novas tendências de mercado para a rotina interna do seu negócio pode não ser uma tarefa assim tão simples.
Ser capaz de inovar é uma das principais ferramentas de diferenciação das empresas nos dias de hoje. Pois a inovação abre novas portas de mercado, expande e proporciona um crescimento econômico para a empresa.
Isso porque você estará apostando em novas tendências e recursos que até então não faziam parte do cotidiano do seu negócio.
Apesar de ser imensamente desafiador, a inovação empresarial faz-se necessário para acirrar a competitividade entre empresas do mesmo ramo.
Fazendo com que os gestores apostes em mudanças para atrair novos clientes e consequentemente aumentar o faturamento mensal.
A inovação coloca um holofote sobre o seu negócio, e ser tornou obrigatória para empresas que desejam se destacar e manter-se líder no mercado.
Principalmente nos dias de hoje onde a guerra por preços baixos tem desvalorizado e prejudicado o crescimento econômico de diversas empresas.

Venda Mais Agora

O especialista em marketing da Rádio 93 Fm, Gelson Pandolfo, preparou uma entrevista exclusiva com a especialista em inovação empresarial Camila Dalla Brandão para você que deseja aprender um pouco mais sobre como a inovação pode te ajudar a alavancar os ganhos do seu negócio.
Confira a entrevista na íntegra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies