Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Caminhonete cai em rio, empresário fica preso e morre afogado

O empresário teve a perna presa pela porta do veículo, qual ficou prensado no fundo do rio. Acesse e veja mais detalhes!!

O empresário Joscelino Pinto De Araújo, 40 anos, morreu afogado nesse domingo (19), em Canabrava do Norte (1.215 km de Cuiabá). Ele caiu com sua caminhonete Toyota Hilux dentro do Rio Xavantinho e não conseguiu sair.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes foram acionadas às 5h para atender a ocorrência. No local, o irmão da vítima realizava buscas dentro da água, com a ajuda de outras pessoas, mas sem êxito.

Joscelino foi encontrado morto dentro da caminhonete, que estava submersa. Imprensa local informou que a vítima ficou presa pela perna na porta do veículo, que ficou prensada no fundo do rio, impossibilitando sua saída.

Em nota, a Prefeitura de Canabrava do Norte lamentou a morte do empresário. “Em nome da administração municipal, o prefeito João Cleiton Araújo de Medeiros vem a público manifestar as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do Sr. Joscelino Pinto de Araújo, por ocasião de seu falecimento”, disse o prefeito.

A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente que vitimou o empresário.

Caminhonete cai em rio, empresário fica preso e morre afogado 2
(Reprodução)

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies