Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Tragédia envolvendo van deixa mortos e feridos em Lucas do Rio Verde

Mais uma tragédia envolvendo veículo de transporte de passageiros foi registrada em Mato Grosso. Entre as vítimas fatais está um bebê. Outras pessoas foram socorridas em estado gravíssimo. Confira!!

Duas pessoas morreram, entre elas um bebê de 1o meses, em um acidente entre uma van e um caminhão na MT-449, entre Lucas do Rio Verde e Tapurah, na noite dessa segunda-feira (6). Outras quatro vítimas foram socorridas em estado gravíssimo e 11 em estado grave. Todas estavam na van.

O Corpo de Bombeiros informou que nove militares foram para o local para ajudar no resgate das vítimas, sendo algumas presas nas ferragens.

Os bombeiros fizeram uma triagem ainda no local do acidente e identificaram que o motorista da van, homem de 54 anos e um bebê já estavam mortos. Quatro pessoas foram socorridas em estado gravíssimo e encaminhadas com prioridade ao hospital.

Em seguida, a equipe de resgate identificou mais 11 pessoas com ferimentos graves, mas conscientes.

De acordo com os bombeiros, o motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. Ele permaneceu no local até a chegada das autoridades.

A batida, segundo os militares, ocorreu na parte lateral esquerda do caminhão, no segundo eixo, enquanto a van colidiu de frente. O local foi isolado e os pertences encontrados das vítimas foram entregues à polícia.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas para retirada dos corpos e investigação do caso.

Em breve mais informações…

Veja as imagens

(Com G1 MT)

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies