Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Motorista envia áudio citando problema mecânico antes da fatalidade

Em áudio, o motorista explica o problema mecânico que afetou o ônibus, e relatou que já estava tudo resolvido. Acesse e acompanhe as falas da vítima.

Foi divulgado nesta quarta-feira (18), um áudio do motorista Edmilson Pereira Campos, envolvido no grave acidente entre ônibus e carreta, registrado nesta terça-feira (17), no km 799 da BR-163 entre Sorriso e Sinop. Oito pessoas morreram na colisão.

Conforme o motorista do ônibus em áudio, o veículo teve um problema mecânico chegando no pedágio em Lucas do Rio Verde. Segundo o mesmo, a mangueira do reservatório rachou, vazando água.

“Graças a Deus foi resolvido, graças ao Guilherme, rapaz trabalhador, ele teve capacidade de acordar de madrugada, ir lá, chamar o Trindade, agradeço ao  Milton Trindade pela ajuda, eu quero agradecer os dois de coração, que Deus os abençoe”, agradece Edmilson pela ajuda no concerto do ônibus.

“Foi tudo resolvido, trocamos a mangueira, o carro está belezinha, to indo para Sinop, vou passar em Lucas para pegar uns passageiros que ficou aqui, vou passar em Sorriso, mas graças a Deus deu tudo certo, a todos um bom dia abençoado por Deus, que Deus abençoe a todos”.

O ônibus saiu de Cuiabá as 22h de segunda-feira (16), e tinha previsão de chegar em Sinop por volta das 06h00 de terça-feira (17). Conforme já noticiado, a fatalidade aconteceu por volta das 11h40.

O perito criminal Leandro Valendorf relatou que o ônibus invadiu a faixa, gerando posteriormente uma colisão fronto lateral com a carreta que estava carregada de soja.

Vítimas fatais

As vítimas fartais foram identificadas como:

  • Brenda Nunes Ronsoni – 23 anos
  • Sidinei de Oliveira Cardoso – 48 anos
  • Carlos André Cardoso – 13 anos
  • Maria Carneiro – 61 anos
  • Alfredo Lopes da Silva – 65 anos
  • Pedro Henrique Leal Pinto – 21 anos
  • Deborah Costa -21 anos
  • Clayton Silva- 37 anos

Estado de saúde do motorista

Conforme informações, o motorista teve o braço decepado. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop por meio do helicóptero da Ciopaer. O departamento de jornalismo da Hits Prime entrou em contato com a equipe médica, que informou que o estado da vítima é estável, sem risco de vida.

Veja o depoimento do motorista

 

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies